A mochileira

       Começo com as minhas duas paixões: a Arquitetura e a Moda. Pra esclarecer meu primeiro amor, faço Arquitetura e Urbanismo na UFSJ, em São João del Rey, MG, e amo! Minha segunda paixão tá aqui, no blog. Eu amo o mundo fashion, amo estar por dentro, me divertir na escolha dos looks e mostrar que a moda está em todos os lugares e que ela é pra todas as pessoas. Tenho 18 anos e tenho um pé em cada canto de Minas!
       Bom, vou fazer um resuminho sobre mim. Amo viajar! Acho que foi por isso que o destino me colocou em São João. Minha família é a coisa mais preciosa na minha vida, são eles que me dão toda a força que eu preciso pra estar aqui, revelando um pouquinho de mim, e lutando pelos meus sonhos e pelo meu futuro. Minhas amigas queridas, não falta espaço pra elas, nem no blog nem no dia a dia, mesmo longe. Ah, e tenho um love, que tá sempre aparecendo nas fotinhas do blog. Com ele eu posso ser quem eu sou e contar com ele no que for preciso, até aqui pro mochila de bolinhas!
       Adoro dançar! Tenho uma paixão por bolinhas, caveirinhas e laçinhos! Na hora de me vestir, sempre tento colocar nos meus looks a minha cara. E se é que posso me definir, misturo o retrô com o estilo lady like!
      Um obrigada por todas as visitas, comentários e dicas. Vocês me dão a oportunidade de entrar um pouquinho nesse mundo da moda que eu tanto amo!

Beijoquitas fashions,
Ju!