terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cabelinhos de reveillon!

Queridinhas, já estou aqui pensando em como prender o cabelo pra passagem do ano. Eis que encontrei pela internet dois tutorias que eu adorei. Um é em inglês, mas vou deixar a tradução aqui, o outro é só de imagens! Me parecem bem fáceis e chiquezinhos, mas confesso que ainda não experimentei!




     


                Passo um:
começe com os cabelos ondulados

(veja o tutorial "todos os dias as ondas")



                    Passo dois:
Prenda a parte da frente para cima
                           +
crie um coque bagunçado na nuca.



                  Passo três:
separe pedaços das seções superiores e frontais
                          +
torça livremente...




                 Passo quatro:
prenda esse pedaço no coque bagunçado.




Passo cinco:
repita o passo quatro, e alterne os lados até chegar a parte superior.




Passo seis:
penteie ao contrário do sentido dos fios para criar um volume sutil.





Passo sete: 
torça e prenda esse pedaço no coque. 
(optional) com cuidado solte alguns pedaços ao redor do rosto para suavizar o look.

Curti muito. Acho que o primeiro é meu preferido!!!
Beijoquitaas,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pra mim, mochileira(o)!