quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prévia: L e M modas + Mochila de bolinhas!

  Meninas, como estou meio ausente (internet de cidade pequena tem um probleminha) vim trazer só uma préviazinha da nova matéria pra vocês. E aposto que vai valer a pena, aguardem o post finalizado!
A loja é de Astolfo Dutra, MG (meninas de Astolfo, confiram as roupitchas fashions de lá) e foi a primeira a receber meus queridos cartões de visita! Loja linda, de super bom gosto e pessoas mega gracinhas, que eu adorei passar o dia com elas! (Ps:. Indicação da prima linda Lud) Bom, tá ai pra vocês um pedaçinho do dia!

  Ps:. já viram minha modelete né?! Tá sempre no meu blog!
 Beijoquitas,
Ju!

3 comentários:

  1. Essas modelos arrasam na LM MODAS!!!!!!!!

    LINDAS!!!!!!!! Bjos Lud.

    ResponderExcluir
  2. As roupas da LM são belissimas e as bijouterias ultra modernas... Amei todas!!!

    PARABÉNS pelo excelente bom gosto!!!

    Paula

    ResponderExcluir
  3. LINDAS AS PEÇAS, ROUPAS, PULSEIRAS.. TUDO MARA. BJOSSSS VAL

    ResponderExcluir

Fala pra mim, mochileira(o)!