sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saia Mullet!

Bom, meninas, ainda estou me recuperando da retirada dos meus sisos, então estou gordinha e não dá pra tirar fotos das produções, mas espero que esse fim de semana eu possa trazer novidades!!
Eu acho que ainda não comentei com vocês sobre as saias mullet né?! Tem um tempinho que ela tá aparecendo nas meninas por ai, mas como aqui no Brasil tá dificil de achar, ainda ainda não tá com força total (mas vai ficar, apostem hein?!)! Quem tem ou trouxe importado, ou encontrou por sorte aqui ou fez (é, isso mesmo! Querem um tutorial? Vou procurar pra vocês)! Aqui algumas fotinhas pra vocês verem se gostam e se vão apostar também nessa nova moda!!






Ps:. essa última foi feita pela dona!! E ficou linda né?!

beijinhos fofinhos,
Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pra mim, mochileira(o)!