segunda-feira, 5 de março de 2012

Recadinho:

Vocês não vão acreditar: Minha mãe levou com ela meu carregador da máquina! Tristeza 1: a máquina está sem bateria e não posso tirar mais fotos! Tristeza 2: a máquina está sem bateria e não posso passar as fotos (que estou doida pra postar aqui pra vocês)! Tristeza 3: Ninguém tem uma bateria sony pra me emprestar!
beijinhos com vontade da minha pequena tiradora de fotos!

Ps:. Já que o assunto é fotos, encontrei a máquina antiga, de uns 60 anos atrás, do meu avó! Comprei um filme e estou testando ela, daqui uns dias termino as fotos e revelo pra ver se ela realmente funciona, porque to doida pra ver o resultado dos flashes!! Claaaro, vou postar pra vocês junto com a imagem da nova relíquia (que tá na minha câmera sem bateria)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pra mim, mochileira(o)!