terça-feira, 8 de maio de 2012

Transparência: como usar (ou não)

Olá, meninas! Voltei com força total pro mochila de bolinhas!! O post hoje foi decidido logo que vi a Beyoncé no baile de gala do Metropolitan Musem Of Art, em Nova York com um vestido MEGA transparente. Eu amo transparência, acho delicado, romântico e leve. Mas tem que saber usar, né minha gente?! Depois da imagem da mocinha expondo suas curvas, fiz uma seleção de como usar a transparência, que é uma tendência que eu não quero deixar de usar nunquinha (tá, só quando eu for velhinha).

Eis aqui!

E agora, looks lindos e transparentes:



A preferida do blog!



Vou postando aos poucos looks meus com transparência (é que to sem fotos aqui), mas tenho algumas camisas desse tipo e dependendo da ocasião jogo uma blusinha em baixo ou uma segunda pele que não tire a transparência da peça.
beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pra mim, mochileira(o)!