quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Usei, cansei e vou trocar.

Existem muitos sites na internet que foram criados com o propósito de eliminar do armário aquilo que não se usa mais, não serve ou foi comprado por impulso e vender/trocar com outras pessoas. O que eu mais curto é o Enjoei (e to vendendo), que tem de tudo, tudo mesmo. E não é só na net que a gente encontra um pessoal disposto a vender peças bacanas por um preço bacana, existem diversos brechós com peças quase novas e bonitas e pessoas bacanas que se dispõe a organizar eventos entre amigas para trocarem as peças que estão "encostadas" no nosso quarto. Uma prima chamou pra participar do evento dela e resolvi fazer um post de looks com peças de "2ª mão"que já vi nos blogs que acompanho!
 Ps:. Além de tudo é uma ótima oportunidade pra estimular a criatividade e customizar a peça deixando-a com a sua cara!!

A Jacqueline Illoz do Trashy Vogue é umas dessas blogueiras que eu disse que se esbanja em brechós e cria looks bacanas com as peças garimpadas!

As peças compradas em brechós são: o short de cintura alta e a camisa.
E aqui, a clutch que ela comprou e customizou. E mais: o blazer pêssego e a camisa navy da foto da direita também são de brechós.
 Outra coisa bacana é que nesses troca-trocas a gente encontra peças retrôs, que foram realmente desenhadas e usadas em décadas passadas. E assim como a moda vai e volta, as roupas também vão e voltam pra mãos diferentes. Como essa bolsa da Laura dos anos 90 achada em um brechó que tá super em alta!


Algumas outras fotinhas com peças garimpadíssimas!

O corte da blusa é super vintage, amei!



Já estou separando minhas peças pra poder participar do evento das trocas e mostraqr tudo pra vocês! Espero que tenham gostado! Eai, já garimparam peças baratinhas e bacanas assim??
Beijoquinhas,
Ju.


2 comentários:

  1. Você é linda, fofa, tem um estilo marcante e sabe ser fashion sem ser extravagante! Suas dicas são ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter seu nome pra eu saber quem é e retribuir o carinho!
      Muitos beijinhos!

      Excluir

Fala pra mim, mochileira(o)!